segunda-feira, 21 de maio de 2012

Meu mundo reformado!

Boa noiteee gente,

vim passear um pouquinho bem rapidinho, pois os trabalhos da faculdade me chamam =/

A um tempo atras, logo no comecinho, eu postei uma foto do meu quarto, " Meu mundo", e os origamis ficavam pendurados nas prateleiras da bancada, maaas o espaço acabou e tive que coloca-los em outro lugar, e qual lugar mais perfeito para se colocar? Hehe, se bem que a ideia foi da minha prima e ela mesma fez isso para mim.
Deem uma olhadinha na foto


E é assim que está meu teto, porem ja tem varios nas prateleiras denovo kkkk

Beijos estreladooos =*

5 comentários:

  1. Olá Dessa, vc gostou do Sweet Spring e estou te enviando o link do vídeo. Lindo o seu blog, parabéns.

    http://www.youtube.com/watch?v=hha-KNUgOw8

    ResponderExcluir
  2. Oieee, ai muito obrigada, pelo video e por gostar do meu blog! Volte sempre ^^

    Beijos =*

    ResponderExcluir
  3. Oi Dessa, primeira vez visitando seu blog, agora já sou sua seguidora... Lindo esse seu mundo "reformado" gostei da idéia. Parabéns pelas dobrinhas, lindas! abraço

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei daquela foto daquela menininha linda segurando uma Minnie XD
    Mas,deixando as brincadeiras de lado,belo quarto, e belos móbiles.
    P.S.: Gostei dos sapos,amo o animal. ahahahahaha

    ResponderExcluir